sábado, 26 de junho de 2010

QUADRINHAS

Essa noite tive um sonho
com um menino do bem
ele era um gatinho
mas só sabia falar amém.

Gabriela
****************************
Um jardim cheio de flores
Também com muitas cores
está guardando no meu coração
e nunca perderei esta paixão.

Roberta
*********************************
Meu medo de tempestade
Ele é fatal e não tem como perder
já tentei, até esquecer
mas falta mais vontade.

Lucas
*********************************
Menina dos olhos tristes
será que você existe?
No meu coração
feito um furacão.

Leonardo
*************************************
Um jardim cheio de flores
vive cercado de cores
Azuis, rosas e amarelas
vive sempre numa aquarela.

Maria Eduarda
**************************************
Na curva daquele rio
fica a casa do meu tio
quem não souber cantar
vai pra dentro do mar.

Rafael
*************************************
Um jardim cheio de flores
mas elas não tem cores
resolvi dar cores a elas
e transformei em uma aquarela.

Danielle
************************************
Um jardim cheio de flores
Rosas, cravos e violeta
com lindos insetos
e belas borboletas.

Enilay
**************************************
Você diz que sabe tudo
Então vem me ajudar
se você sabe essa conta
vem aqui me ensinar.

Aline
**************************************
Menina dos olhos tristes
você vive dizendo que quer
um jardim cheio de flores
coisa que não existe.

Bianca
*****************************************
Você vive reclamando
só fala bla, bla, bla
quando eu dou um grito
você para de reclamar.

Natan
******************************************
Na curva daquele rio
tem pescador
ele é meu tio
eu tenho por ele amor.

Douglas
*****************************************
Na curva daquele rio
tem uma garrafa
mais não finja que viu
pois tirei com uma tarrafa.

Matheus
****************************************
Um jardim cheio de flores
inspirando amores
rodeada de cores
com muitos cantores.

Crisnara
***************************************
Você diz que sabe tudo
então me fala um segredo
se você é tão esperto
então vem me dar um beijo.

Helder
***************************************
Você vive reclamando
das coisas que eu faço
e das tuas não reclama
porque é tão cheia de graça.

Edson Felipe
***************************************
Menina dos olhos tristes
teus olhos tem cor lilás
mas na verdade
você me satisfaz.

Victor
****************************************
Um jardim cheio de flores
das mais belas cores
com um rapaz
cheio de amores.

Rebeca
****************************************

Um comentário: