sábado, 8 de outubro de 2011

RUBINÉIA

Rubinéia, a cidade que eu moro, abençoada por Deus e bonita por natureza.
A minha cidade, minha querida cidade, onde nasci, estou vivendo a minha infância.
Um lugar gostoso de morar, onde posso brincar e me divertir sem me preocupar.
Se fosse para eu escolher uma cidade para morar, com certeza Rubinéia seria escolhida, pois é aqui que eu vivo, tudo me encanta.
Uma pequena cidade, sem violência, sossegada, onde conhecemos todos, onde todos se ajudam e são amigos.
Aqui inspiram poemas, poesias e todos podem morar em ruas com nomes de escritores famosos.
É fantástico morar na rua Graciliano Ramos, passar pela rua Cecília Meireles...
Realmente é a cidade que tem essa característica importantíssima, pois desde que nascemos, convivemos com o mundo encantado de poemas, embalados por uma poesia encantadora.


JOSI

Nenhum comentário:

Postar um comentário