quarta-feira, 20 de julho de 2011

EU SOU UM LOBO, MAS NÃO TÃO MAU ASSIM.

Olá eu sou o Lobo Mau tudo começou quando era o aniversário dos meus filhotinhos, eles são gêmeos e quero fazer uma festa surpresa para eles. Eu saí para comprar o que precisava para a festa, comprei tudo, mas quando cheguei em casa faltava cereja, fui no vizinho o Porquinho e bati na porta, mas ninguém respondeu de repente atchim!! A casa dele era de palha e foi para os ares. Espirrei porque estava com uma baita gripe, mas não gosto de deixar comida estragar e o comi.
Fui ao vizinho do lado bati na porta e gritei, quando de repente atchim, espirrei, mas a casinha era de madeira, então ela caiu.
O porquinho ficou jogado fui lá e o comi também.
Fui para a última casa que era de tijolo e com chaminé.
Bati na porta e ninguém falou nada quis entrar na chaminé, mas quando cai lá dentro tinha uma fogueira e meu bumbum doeu. Saí correndo, mas que pena eu nem peguei minha cerejinha e a imprensa distorceu a história e o porquinho da casinha falou que eu Ra um matador de porquinhos e por isso que agora e meu nome é Lobo Mau.

Reescrita de conto- Nicole, 5º ano B

Um comentário: