Era uma vez um menino que gostava de entrar em um túnel e gostava de assustar os outros.
Certo dia ele entrou lá dentro e chegou até o fim do túnel e nunca mais voltou. Isso aconteceu a 10 anos . Naquele túnel passava um monte de carros e depois de 10 anos não passam mais. Certo dia um menino chamado Jhoi perguntou para um monte de gente se esta história era verdade, todo mundo falou sim. Depois os amigos de Jhoi chegaram e falaram:
__Jhoi vamos brincar?
Jhoi respondeu:
__A vamos, mas vamos achar um túnel que falam que está naquela rua.
__Você está louco Jhoi esse túnel um menino entrou e nunca mais voltou até hoje.
__ A mais vamos ver se é verdade, por favor.
__A está bem, Jhoi vamos.
Quando chegaram à frente do túnel estava uma placa, escrito “impedido”.
Os amigos de Jhoi entraram e os amigos não. Depois os amigos de Jhoi ouviram um grito dele e pediram socorro a um policial e a lanterna vinha rolando até o pé de Jhoi. Ele ficou com muito medo e viu um menino tudo descascado e com a cara feia. O menino desapareceu há 10 anos. Jhoi gritou e os amigos correram. Jhoi saiu correndo e o menino chorou, ele só queria um carinho, ele matava porque não queria que ninguém entrasse no túnel. Jhoi viu o menino e deu um abraço nele e o menino desapareceu, virou cinzas.
Escrita por Pedro, 5º ano A
fiquei apavorada, ao ler essa lenda.
ResponderExcluirPedro adorei a sua história que você inventou e espero que vc continue assim e se esforcando um grande abraço de sua amiga Gabi
ResponderExcluir