quarta-feira, 20 de julho de 2011

A VERDADEIRA HISTÓRIA DO LOBO QUE NÃO ERA MAU.

A VERDADEIRA HISTÓRIA DO LOBO QUE NÃO ERA MAU.
Olá eu sou o Lobo Mau, mais vocês já devem me conhecer pelas histórias que inventaram de mim. Eu odeio esse papo de Lobo Mau.
Voltando onde eu estava na verdade não sou mau, mais toda essa loucura de que eu sou mau, tudo isso começou quando eu estava caminhando pelos bosques e depois de tanto caminhar eu fiquei com muita sede e tinha uma casinha de palha perto. Logo ao lado, então eu fui lá bati na porta, chamei, então eu falei, por favor, me dê um copo de água e ninguém respondia, mas eu estava com uma gripe muito forte então eu acabei espirrando e a casinha de palha desmoronou. Então esse porco que morava nessa casa morreu e eu não poderia deixar o corpo dele apodrecer, então resolvi comê-lo. Então tinha outra casinha, mas ela era feita de madeira, então eu chamei esse porquinho, ninguém respondia de novo, mas acabei espirrando e a casinha como ela era feita de madeira ela havia desmoronado igual a casinha de palha. É claro esse porquinho também morreu no desmoronamento, é claro que eu o comi também e alias não deixo comida nenhuma apodrecer. E fui tentar pedir mais uma vez um copo de água, mais agora fui tentar em uma casa de tijolos, então eu chamei e mais uma vez eu espirrei de novo, mas a casa não desmoronou porque ela era feita de tijolos. Então alguém respondeu lá dentro vai derrubar a casa da sua vó, mais eu não agüento que ninguém fale mal da minha avó então tentei arrombar a porta e falei agora você vai se ver comigo seu porco maldito.Então logo chegou a policia eles me prenderam e depois inventaram a história dos Três porquinhos, mas essa história que eu contei a vocês essa sim é a verdadeira.

Reescrita- Fabiano, 5º A

Um comentário:

  1. Essas reescritas, a partir de um livro, me surpreenderam, pois cada um de vocês, deu um jeitinho todo especial para recontá-las. parabéns.

    ResponderExcluir