quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Minha razão de viver!


 

Minha mãe é gordinha, baixinha, cabelo grande e o nome dela é Vânia Martins Veridiano Ludicsa ela de vez em quando é chata e legal, mas eu amo ela do mesmo jeito que ela é não importa.

Minha mãe gosta de comer várias coisas, mas eu não sei o que é mas é provável que ela gosta de comer pizza ou arroz e feijão e um bife eu não sei direito talvez, mas tenho quase certeza.

Ela trabalha de vendedora da avon e natura e de em quando ajuda meu padastro no peixe.

E quando não tem nada pra fazer nós vamos para Santa Fé e chupamos sorvete e aproveitamos e passamos na minha avó, é muito legal porque lá em Santa Fé tenho várias primas e nós brincamos até escurecer.

Mãe te amo, você é uma guerreira, batalhadora e nunca vou esquecer o que você faz por mim.
Nicolly

Nenhum comentário:

Postar um comentário