quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Um sonho que virou realidade


Certa vez sonhei que estava sendo florista no casamento da minha tia Maria Aparecida, quando ela chegou no salão pra se casar eu fiquei com muita vergonha de jogas as flores. Eu pensei que se eu não fosse passaria mais vergonha ainda. Então eu entrei e todo mundo começou a bater palma, eu só não sei se era pra Noiva ou para as madrinhas que estavam entrando na minha frente. Eu sabia que não era pra mim aquelas palmas.

Quando eu ia tirar foto  com os noivos meu celular despertou e era hora de ir pra escola.

Eu fechei os olhos para ver se conseguia voltar ao sonho, mas não consegui.

O sonho se realizou, eu fui florista dela, depois comemos churrasco e fomos embora.

Quando cheguei em casa eu fiz um leite bem quente, peguei bolacha e fui comer e assistir tv. Depois fui tentar dormir mas a alegria era tanta que só fui dormir 00 horas e tive outro sonho.
Sara

Nenhum comentário:

Postar um comentário