quinta-feira, 15 de novembro de 2012

O Paraíso dos insetos


No principio, havia umas terras bem longe, quase fora do mundo, e o pessoal as chamavam de “ O paraíso dos insetos” essas terras eram muito grandes, porém, ninguém entrava e tomava aquelas terras, pois ninguém nem chegava lá perto.

Um dia um homem, que se chamava “Inácio”, que vivia vagando e viajando pelo mundo, foi parar no “Paraíso dos insetos”. Ele conheceu muitos insetos, mas a melhor amiga dele foi a “Borboleta”. A borboleta ajudava em tudo , mas um dia ele resolveu fazer uma coisa , mas era uma coisa que ele nem deveria ter pensado em fazer, ele prometeu para sua amiga á “Borboleta”, que derrotaria a enorme fera do “ Paraíso dos insetos”, sabe quem era?

Era a “Aranha”, ou seja, o “Monstro” do “Paraíso dos insetos”. Ele riu na hora que ouviu a Borboleta falar da “Aranha”, mas quando ele a viu de verdade, ele saiu correndo de medo e fugiu do “Paraíso dos insetos”. Depois de um tempo que ele havia fugido, ele achava que ninguém o ia encontrar, mas, no meio de seu passeio, uma surpresa aconteceu, aquela sua amiga a “Borboleta” o encontrou e ele fugiu desesperado.
Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário