terça-feira, 18 de maio de 2010

AUTOBIOGRAFIA DA ALINE



Meu nome é Aline dos Santos Pereira e tenho 10 anos. Nasci no dia 12 de agosto de 1999. No dia dos pais.
O nome do meu pai é Mario Martins Pereira e da minha mãe Marileide Eloiza dos Santos. E tenho um irmão o Lucas. Moro no Ipanema. Meus pais trabalham em casa. Amo meus pais. Em casa eu ajudo a minha mãe, varro a casa e lavo a louça.
A minha matéria preferida é Ciências. Eu gosto de ler. Gosto muito de estudar. Penso em estudar, crescer e ir para a Faculdade.
A minha comida preferida é panqueca.
Eu gosto de brincar de elástico, amarelinha e antes de ter dez anos brincava de bonecas. Eu torço para o Corinthians.
Gosto de andar a cavalo, bicicleta e patins.
Os meus amigos preferidos são: Gabriela, Roberta, Natan e Enilay.
Fico triste quando quero alguma coisa que não posso ter.
Eu creio em Deus, para mim Ele é mais do que meu pai é o criador. Eu gostaria se pudesse, mudar as pessoas, fazer com que os ricos ajudassem mais os pobres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário