terça-feira, 18 de maio de 2010

AUTOBIOGRAFIA DA ROBERTA


Meu nome é Roberta Lima de Souza, tenho 10 anos e nasci em 1999 no dia 30 de maio.
Meu pai tem 32 anos e se chama Roberto de Souza e minha mãe tem 27 anos e se chama Eliane Lima de Souza. Eu converso com eles sobre como é a vida. Eu amo meus pais e toda a minha familia. Tenho quatro irmãos: Tayná, Robinho, Amanda e Matheus. Meu pai trabalha na Padaria Braseiro e minha mãe de doméstica.
Moro em Rubinéia, na Avenida Vinicius de Moraes. E gosto de brincar, estudar e de ir à escola.
Eu estudo e ajudo aminha mãe em casa. Eu sou feliz e fico mais feliz quando alguém está feliz.
Gosto de comer pizza, bolo, torta e de muitas outras coisas.
Eu fico triste quando alguém que eu gosto morre.
Meus melhores amigos é Deus, meu pai e a minha mãe.
O meu grande sonho é ser veterinária.
Eu creio em Deus e Ele é o rei do mundo para mim.
Eu gostaria que não tivesse tráfico de drogas e poluição no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário