terça-feira, 18 de maio de 2010

AUTOBIOGRAFIA DO DOUGLAS


Meu nome é Douglas Luciano Pereira Garcia. E tenho 11 anos, nasci em 1998, no dia 4 de agosto e agora estamos no ano de 2010.
Meus pais se chamam Donizete Luiz Pereira e a minha mãe Rosalina Garcia. Eu tenho duas irmãs que se chama Mariana e Luana. Elas são lindas demais. Meu pai cuida do sitio e a minha mãe da casa. Conversamos sobre a nossa familia. Eu amo meus pais de coração.
Eu moro no sitio Ipê Florido em Rubinéia. As vezes eu vou pescar com meu pai de barco, nós pegamos cada tucunaré! E quando voltamos da pescaria vou limpar os peixes e depois minha mãe frita.
Eu gosto de estudar e a minha matéria preferida é matemática. Eu gosto de brincar de pebolim na escola e em casa eu gosto de brincar de tudo.
Gosto de andar a cavalo e de bicicleta. Eu estudo e ajudo o meu pai em algumas coisas do sitio.
Eu fico triste quando alguém da minha familia está doente. Eu sou muito feliz e fico alegre quando saímos para passear.
Os meus melhores amigos são: Matheus, Guilherme, Helder, Victor e o Augusto e nós conversamos sobre a escola e outras coisas.
As minhas comidas preferidas é arroz, feijão, bife acebolado, lasanha e galinhada.
A escola é muito importante e quando erro alguma coisa é por falta de atenção.
O meu grande sonho é montar em boi.
Eu acredito em Deus, pois Ele é nosso Pai.
Se pudesse não permitiria a guerra e daria muito dinheiro para todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário