terça-feira, 18 de maio de 2010

AUTOBIOGRAFIA DO EDSON FELIPE



Meu nome é Edson Felipe da Silva Faccas. Tenho 10anos. Nasci em 2000, no dia 17 de março. Eu nasci para ser alguém na vida e mudar o mundo ajudando as pessoas.
Meu pai é Luciano Martins Faccas e meu outro pai é Wellington Antonio Zonta e minha mãe Priscila Campanela Zonta.
Tenho dois irmãos: Wellington Antonio Zonta Junior e Pedro Antonio Zonta. Eu moro na Rua Armando Nicolete em Rubinéia. Moro com meus avós e minha tia. Meu avô trabalha no sitio, minha avó cuida da casa e a minha tia trabalha no banco. Conversamos sobre vacas e animais.
Eu amo minha mãe, minha avó, meu avô, minha tia e toda a minha familia.
Estudo na escola municipal e gosto muito dessa escola, eu não quero mudar de Rubinéia porque não quero ir para outras escolas. Não gosto de ficar no meio de pessoas estranhas. Eu acho que quando crescer vou saber de tudo, vou poder trabalhar com qualquer coisa que eu quiser, se estudar e ir para a escola.
Eu gosto de comer arroz, feijão, repolho, farofa, legumes e frutas.
Gosto de brincar com meus irmãos no fundo de casa. Fico muito feliz quando eles vem na minha casa.E adoro dirigir o trator do meu avô. Me divirto muito quando fico andando com o meu avô pra lá e pra cá. Eu o ajudo a tirar leite, tratar das vacas e ainda lavo louça para a minha avó.
O meu melhor amigo é o Victor, nós conversamos sobre as brincadeiras.
Eu gostaria que a minha casa fosse um sobrado, com um jardim enfeitado de flores e luzes para iluminar.
Eu creio em Deus, porque Ele cuida da minha familia. Se eu pudesse, faria uma Lei para acabar com o desleixo das pessoas e acabar com a dengue. O meu grande sonho é ser doutor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário