terça-feira, 18 de maio de 2010

AUTOBIOGRAFIA DO BRUNO


Eu me chamo Bruno Fernando Del Pino, tenho 9 anos. Nasci no dia 23 de agosto de 2000.
O nome da minha mãe é Luzia Aparecida Del pino e meu pai Romildo Del Pino. Tenho um irmão o William. Gosto de ajudar a minha mãe lavar a louça, o banheiro e tirar o pó.
Eu moro no Sitio São José. Meus pais trabalham na seringueira e conversamos sobre pescaria e outras coisas. Eu amo meus pais, porque eles trabalham por mim. Eu gosto de assistir televisão, brincar de carrinho, de bola e andar de bicicleta. Os meus brinquedos preferidos são: bola, carrinho e bicicleta. Eu gosto de andar a cavalo.
Eu fico triste quando brigo com meu irmão.
Eu gosto de estudar, gosto das aulas de PROERD, Produção de Texto, Língua Portuguesa, Ciências e Arte.
Minhas comidas preferidas são: linguiça, arroz e feijão.
Os meus melhores amigos são: Helder, Augusto e Rafael.
Deus é nosso pai, por isso creio nEle. E se eu pudesse faria um mundo melhor.
Essa é a minha pequena história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário