terça-feira, 18 de maio de 2010

AUTOBIOGRAFIA DO NATAN



Meu nome é Natan Rodrigues da Silva Junior, tenho 9 anos e nasci no dia 14 de agosto de 2000.
A minha mãe tem 40 anos e se chama Sonia Aparecida Lima. Eu tenho uma irmã chamada Simone de 17 anos e um irmão o Renan com 5 anos . Eu amo muito minha familia e sempre vou amar. Conversamos sobre a escola e outros assuntos.
Eu nasci em Santa Fé do Sul, mas me mudei para Rubinéia em 2007, sempre morei no sitio.
Eu acho o estudo muito importante na vida de uma pessoa. Até hoje sou um aluno exemplar na escola, minha matéria preferida é matemática.
Minhas comidas preferidas são: macarronada, lasanha e como sobremesa chocolate quente e sorvete.
Eu sou muito feliz. Às vezes fico triste, quando uma pessoa que eu gosto me magoa.
Meus melhores amigos são: Aline e Roberta, e conversamos sobre os ‘bafões’ da vida. Me divirto muito com as trapalhadas da Aline e do Augusto. Eu adoro brincar de amarelinha, xadrez e de elástico.
Eu creio em Deus, pra mim Ele é tudo.Se eu pudesse acabaria com as guerras e teria paz no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário