terça-feira, 18 de maio de 2010

AUTOBIOGRAFIA DA MARIA EDUARDA


Eu me chamo Maria Eduarda Donadi da Silva. Tenho 10 anos, nasci no dia 16 de fevereiro de 2000.
Meu pai se chama Reginaldo Biollado da Silva e minha mãe Maria Sueli Donadi. Eles são separados. Meu pai é pescador e moramos na casa dos meus avós. Meus avós chamam Tereza Biollado da Silva e Edivaldo Paulino da Silva.
Tenho dois irmãos, o Wesley e o Hugo. Moro na Estrada Ipanema.
Eu gosto de brincar de elástico, amarelinha, stop, pular corda, dançar, ler , escrever e estudar muito. A escola é muito importante e ajuda as crianças que não sabem ler e escrever.
Minhas comidas preferidas são: lasanha, pizza, macarronada, salgadinho, frango...
Eu adoro andar de patins.
Eu fico triste quando vejo alguém maltratando uma pessoa e também quando não posso ir à casa de minhas amigas. Os meus melhores amigos são: Aline, Roberta, Gabriela, Débora e Dieny. Conversamos sobre as nossas aulas. Meu sonho é ser professora de Ciências.
Me divirto com meus professores e meus amigos. Eu creio em Deus que é para mim mais que um pai, um anjo que ajuda as pessoas.
Eu fico muito feliz quando os meus sonhos se realizam ou o sonho de outra pessoa se realiza. Por mim não existiria tristeza e nem pobreza no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário