terça-feira, 18 de maio de 2010

AUTOBIOGRAFIA DO VICTOR


Meu nome é Victor Gabriel Meloze. Tenho 10 anos e nasci em 08 de abril de 2000.
Minha mãe chama Maria de Lourdes da Silva e meu pai Ronaldo Meloze. Eu não tenho irmão, mas meus pais pretendem me dar um irmão.
Moro no bairro Cohab Grandes Lagos, Rua Gonçalves Dias, nº. 40.
Meus pais compraram um trailer para vender pasteis. E eu fico na casa da minha avó enquanto eles saem para trabalhar. Quando estão em casa, conversamos sobre a escola e filmes. Eu amo meus pais.
A minha casa é bonita, limpa, cheirosa e confortável.
Os meus melhores amigos são: Helder, Augusto, Guilherme e Edson Felipe. Conversamos sobre futebol.
Para comer prefiro: costela, arroz e feijão.
A escola é legal e estou sempre aprendendo.
Me divirto brincando com meus primos e as vezes ajudo a minha mãe.
Deus é um espírito muito poderoso.
Eu gosto muito de pescar. Se eu pudesse acabaria com a pobreza e as enchentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário