terça-feira, 18 de maio de 2010

AUTOBIOGRAFIA DA CRISNARA


Meu nome é Crisnara Junqueira de Freitas Adriano, tenho 10 anos e nasci em Inocência, no dia 20 de dezembro de 1999.
Meu pai se chama Hamilton de Freitas Adriano e minha mãe Iracilda Junqueira. Tenho duas irmãs, a Krivia e a Crisrani. Converso com meus pais sobre a familia. Eu amo meus pais. Meus pais trabalham no sitio.
Eu moro no Loteamento Lagoa da Garça na cidade de Rubinéia.
Eu estudo, brinco e assisto televisão. Ajudo em casa, lavando a louça.
Minhas comidas preferidas são: pizza, lasanha, macarronada e frango assado.
As minhas melhores amigas são: Gabriela, Maria Eduarda, Rebeca, Aline e Enilay. Conversamos sobre nós e as brincadeiras.
Fico triste quando minha mãe me bate. Sou muito feliz quando estou com minha familia. Se eu pudesse, mudaria o jeito de ser de algumas pessoas.
Creio em Deus, porque Ele é o criador da Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário