terça-feira, 18 de maio de 2010

AUTOBIOGRAFIA DA DYOVANA


Eu sou a Dyovana Monique dos Santos, tenho 11 anos. Nasci no dia 26 de março de 1999, na cidade de Santa Fé do Sul.
Moro na Rua João de Oliveira Lopes, 544. Sou filha de Elza Gonçalves da Silva Lopes e de Paulo Roberto dos Santos (ele já morreu). Eu tenho dois irmãos, um casado e o outro não.
Eu amo muito minha mãe e o meu pai, mesmo ele não estando mais aqui.
Meus melhores amigos são: Cristian, Crisnara, Gabriela e Maria Eduarda. Conversamos sobre tudo.
O estudo é muito bom, mas eu não gosto de estudar. Apesar de sonhar em ser advogada.
A minha casa é pequena, branca e bonita, eu queria que ela fosse maior para ter um quarto só para mim.
O que eu mais gosto de comer é lasanha, frango assado e espetinho de frango.
Eu creio em Deus, para mim Ele é muito importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário