terça-feira, 18 de maio de 2010

AUTOBIOGRAFIA DO AUGUSTO



Meu nome é Augusto Jacob Oliveira e tenho 9 anos. Eu nasci no dia 20 de abril de 2000. Meus olhos são castanhos e peso 46 kg. Sou filho único.
Meu pai se chama Clayton Aparecido Jacob de Oliveira e minha mãe Angelita Taveira de Oliveira. Meu pai é policial e minha mãe é operadora de caixa em um Supermercado.
Fico triste quando meus pais brigam comigo. Conversamos sobre seus trabalhos e a escola onde estudo. Eu amo muito meus pais.
Eu moro na Avenida Olavo Bilac, em Rubinéia. A minha casa é verde, grande e bonita.
Eu gosto de brincar de futebol e pescar. E os meus brinquedos preferidos são: bola, computador e carrinhos.
Minhas comidas preferidas são: cachorro quente, tortas, lasanha, churrasco e dobradinha.
Meus melhores amigos são: Rafael, Lucas, Natan e Matheus e brincamos de bola, esconde-esconde e catapimba.
Eu creio em Deus, pois estou sempre conversando com Ele. Agradeço a Ele por cuidar de mim e da minha familia.
Se eu pudesse mudaria o Meio Ambiente, conscientizando as pessoas para preservar e cuidar do Planeta.
Sou assim, o pequeno grande Augusto, que sonha em ser psicólogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário