terça-feira, 18 de maio de 2010

BIOGRAFIA DA PROFESSORA NEUZA RIBEIRO



A professora Neuza Garcia Ribeiro Lodete, nasceu em 19 de fevereiro de 1971, na cidade de Santa Rita d’Oeste -SP. Tem 39 anos. Mora na Avenida Guimarães Rosa, 270, no Bairro Jardim Morada do Sol, em Rubinéia.
Ela é filha de Rodolfo Garcia Ribeiro e Custódia Maria Pedro Ribeiro. Ela tem dois irmãos e três irmãs. Estudou na escola Rubens de Oliveira Camargo, da primeira série até o primeiro colegial. Neuza se formou para professora com dezoito anos na Escola Itael de Mattos e ainda não parou de estudar. Além do magistério, se formou para professora de Educação Artística, para turismóloga (fez graduação em Turismo), Pedagogia e está cursando sua segunda pós-graduação.
Casou-se aos vinte anos com Sergio Alziro Lodete e tem uma filha Ariadne Ribeiro Lodete, que está com quinze anos. Atualmente tem um sobrinho que mora com ela, ele tem 13 anos e se chama Geraldo Jordã Lindoso.
Ela trabalha na Escola EMEIEF PROFª CLEIDE LUIZA CABRINI GOIZ, desde 1997 e nesse ano está dando aula para o quinto ano A. Ela acredita que a Educação possa melhorar a cultura e o desenvolvimento do país. E seu maior sonho é cursar o Mestrado.
(Escrita por Matheus Lima de Souza, 13 anos, aluno do 5º Ano A)

Um comentário:

  1. ei professora eu falei que eu ia descobrir sua identidade vc falou que tinha 83 anos pode deixar eu e a amanda toledo já descobrimos kkkkk!!!
    vamos publicar!bjs!

    ResponderExcluir