terça-feira, 18 de maio de 2010

AUTOBIOGRAFIA DA GABRIELA


Eu me chamo Gabriela Patrícia Andrade Santos, tenho 10 anos. Nasci no dia 22 de abril de 1999. O nome da minha mãe é Giselia Andrade e o do meu pai é Ângelo Marcio de Carlos Santos.
O nome dos meus avós paternos é: Ângela Cristina de Carlos Santos e Samuel Marcio dos Santos e os meus avós maternos são falecidos.
Tenho uma irmã que mora na cidade de Ribeirão Preto, o nome dela é Graziela Márcia Andrade Santos.
Moro com minha avó e com meu pai na cidade de Rubinéia, estado de São Paulo. Na Rua Jorge Amado, nº. 31, Jardim Lago do Sol.
Quando vim para Rubinéia, tudo mudou, fiquei longe de todos e principalmente da minha mãe e irmã.
Faz seis anos que não vejo minha irmã e três anos que não vejo minha mãe.
Eu fico triste quando meu pai e minha avó gritam comigo ou quando uma das minhas melhores amigas vai embora ou não falam mais comigo.
Uns dos meus petiscos preferidos são: doces, lasanha, sorvete, chocolate e muito mais.
As minhas amigas, que gosto muito de brincar são: Enilay, Maria Eduarda e Crisnara.
Eu estudo na escola EMEIEF Profª. Cleide Luiza Cabrini Goiz. Eu acho que estudar é bom e legal só para quem quer. A história que eu li e me agradou foi A casa que andava.
Eu creio em Deus que para mim é um pai e é tudo de bom.
Sou feliz e fico muito alegre quando vejo minha irmã.
Eu gostaria que não tivesse tráfico, guerras,pobreza e que todos fossem iguais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário