terça-feira, 18 de maio de 2010

AUTOBIOGRAFIA DO LEONARDO


Meu nome é Leonardo, tenho 9 anos e moro em Rubinéia. Eu sou muito feliz aqui.Eu existo para dar orgulho para minha familia, estou no mundo para ser uma pessoa muito importante e para ser alguém na vida.
Eu jogo bola no campo e na quadra. Ando de bicicleta e empino pipa. Na escola eu tenho muitos amigos: Edson Felipe, Helder, Douglas e Guilherme.
Na minha casa moramos eu, minha mãe, minha avó, meu primo e minha tia. Lá é bem legal.
Eu gosto muito de jogar vídeo game e no computador.
Uns dos meus melhores dias da minha vida foi no Show da Banda Esmeralda, eu dancei, pulei e cantei muito. E um dos piores dias da minha vida foi quando minha mãe separou do meu pai, fiquei muito triste. Aqui em Rubinéia é melhor para mim do que em São Paulo. E meu pai vem aqui me visitar e eu também posso ir visitá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário