terça-feira, 18 de maio de 2010

AUTOBIOGRAFIA DA BIANCA


Meu nome é Bianca Santana Santos e tenho 10anos e nasci no dia 20 de maio de 2000.
O nome do meu pai é Claudinho Ribeiro dos Santos e o da minha mãe é Rosimeire Santana Silva dos Santos. E tenho uma irmã por parte de pai, a Monike.
Eu morava em Limeira- São Paulo, minha avó me buscou para morar com ela em Rubinéia depois que a minha mãe faleceu. Eu chorei muito quando minha mãe morreu. Moro no Loteamento em Rubinéia, perto do cemitério. Não costumo conversar com a minha familia. Eu amo os meus pais.
Estou estudando na escola municipal e gosto muito de Geografia e História. Os estudos e a escola são importantes.
Gosto de macarronada, cachorro-quente, batata, cenoura, alface, brigadeiro, bolo salgadinho e refrigerante.
Eu também gosto de desenhar e andar de bicicleta. Na minha casa eu ajudo a minha avó, lavando a louça.
Em casa assisto televisão, brinco no balanço e me divirto com o meu cachorro. As minhas melhores amigas são: a Grazieli, Maria Eduarda e Rebeca.
Eu fico muito triste quando meu pai não liga pra mim, pois ele está em Limeira.
Deus para mim é o todo poderoso. Eu gostaria que as pessoas ruins não existissem.O meu grande sonho é ser doutora e também reencontrar a minha mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário