terça-feira, 18 de maio de 2010

AUTOBIOGRAFIA DO LUCAS



Sou o Lucas Soares Guimarães, eu nasci em 22 de agosto de 2000. Tenho dez anos.
Meu pai se chama Herivelto e minha mãe chama Verônica. Tenho duas irmãs. O meu pai tem 42 anos e a minha mãe tem 41.
Eu morava em São Paulo, lá não podia sair de casa, aqui vou para onde quero.
Os meus melhores amigos são o Augusto, Rafael, Helder e Guilherme.
Moro na Estrada Ipanema, meus pais trabalham na Banca de Jornais e revistas. Converso com meus pais sobre a escola e jogos. Eu amo minha familia.
Acho o estudo importante e a escola é legal.
Em casa lavo a louça e jogo bola.
Fico triste quando meu pai vai viajar.
Para comer eu prefiro pizza, frango e bife.
Gosto de jogar futebol e andar de bicicleta.
Deus é tudo para mim e por isso creio em Deus. Se eu pudesse colocaria paz no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário