terça-feira, 18 de maio de 2010

AUTOBIOGRAFIA DA REBECA


Meu nome é Rebeca Roveran, tenho 10 anos. Nasci no dia 22 de janeiro de 2000. Meu pai se chama Valdomiro Roveran e minha mãe Christiane Roveran. Tenho uma irmã, a Camila Cristina Soares Otavio e um irmão o Daniel Roveran. Meu pai fabrica sapatos e minha mãe é secretária da escola onde eu estudo. Conversamos sobre o meu dia na escola e outras coisas. Amo muito meus pais.
Eu sempre morei em Rubinéia. A casa onde moro é grande e bonita, mas eu gostaria que ela tivesse um jardim cheio de rosas e outras flores. Eu gosto muito da minha cidade, porque ela é tranquila.
Eu estudo, mas gosto mesmo é de brincar. Eu acho que o estudo é muito importante.
Minhas comidas preferidas são: quiabo, batata frita e linguiça. Minhas sobremesas preferidas são: sonho, sorvete, pão de queijo e gosto muito de beber refrigerante.
Eu ajudo a minha mãe com os serviços de casa, limpo o meu quarto e lavo a louça.
Eu gosto também de brincar com meus amigos, eles são muito legais. Tenho vários amigos na escola e perto da minha casa. Tenho até uma nova amiga que estuda na minha sala. Minhas melhores amigas são: Gabriela, Crisnara, Enilay, Maria Eduarda e Stefany. Os meus brinquedos preferidos são: patins, amarelinha e elástico.
Fiquei muito triste, porque a minha cachorra morreu. E fico triste também quando não tenho ninguém para brincar e me divertir.
Creio em Deus, porque é tudo de bom e muito importante. Sou muito feliz porque tenho uma familia linda e feliz. Se eu pudesse não permitiria violência no mundo e o deixaria mais tranquilo.
Eu existo para fazer a minha familia feliz, para ajudar o nosso Planeta e fazer um mundo melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário