terça-feira, 18 de maio de 2010

AUTOBIOGRAFIA DO MATHEUS


Meu nome é Matheus Lima de Souza, tenho 13 anos. Nasci em Salvador, Bahia, em 1997, dia 6 de dezembro. Eu morava na Bahia, vim para São Paulo e depois para Rubinéia. Eu estudo na escola Municipal de Rubinéia. Quando eu morava na Bahia com minha avó Francisca, estudei em uma escola que só tinha eu e minhas irmãs e outros dois meninos, por isso que eu repeti três anos e não estou na série certa. Eu penso que a escola é muito boa porque nos ensina e eu me divirto muito brincando com meus amigos.
O nome do meu pai é José Roberto de Souza e da minha mãe é Eliane Lima de Souza. Tenho quatro irmãos: Amanda, Roberta, Tainá e Robson.
O meu pai trabalha na Padaria Braseiro e minha mãe de faxineira. Converso com eles sobre as bagunças que eu e meus irmãos fazemos. Eu amo meus pais. Eu tenho a maior sorte em ter um pai que trabalha na padaria.
Eu gosto muito de assistir televisão. Fico triste quando meu pai e minha mãe brigam. Os meus melhores amigos são: Guilherme, Augusto, Douglas e Helder. Conversamos sobre futebol. Gosto muito de brincar.
A comida que eu mais gosto é lasanha.
Minha casa é da cor laranja e pequena, mas é bonita. Eu gostaria que ela fosse grande e tivesse uma mangueira no fundo. Eu pretendo ser médico ou jogador de futebol.
Eu creio em Deus, que para mim é muitas coisas boas, por isso eu sou muito feliz e fico alegre quando os outros estão felizes. Se eu pudesse mudaria as pessoas para que não houvesse mais guerras. O meu grande sonho é ser doutor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário