terça-feira, 18 de maio de 2010

AUTOBIOGRAFIA DO RAFAEL


Meu nome é Rafael G. Martins, tenho 9 anos e nasci no Rio de Janeiro, no dia 6 de julho de 2000. Sou filho único.
Meus pais se chamam: Milton J. Martins e Angélica G. Martins. Eu moro em Rubinéia, estado de São Paulo, na Estrada Ipanema. Meu pai é pescador e a minha mãe dona de casa. Conversamos sobre a minha educação. Eu amo meus pais.
A minha casa é grande e bonita, eu gostaria que ela tivesse piscina.
Eu sou estudante, gosto muito de matemática e mais ou menos de Língua Portuguesa. Estudo na escola municipal de Rubinéia. Eu acho o estudo muito importante para o meu futuro.
Gosto de brincar de esconde-esconde, futebol, vídeo game, pega-pega no ar, gol de cabeça...
Minhas comidas preferidas são: lasanha, macarrão ao molho branco, churrasco e carne cozida com batata e cenoura.
Para mim Deus é alguém que sempre estará ao nosso lado, por isso creio nEle. Eu fico alegre quando todo mundo esta bem. Se eu pudesse, acabaria com a violência do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário