terça-feira, 18 de maio de 2010

AUTOBIOGRAFIA DO HELDER



Meu nome é Helder Gonçalves dos Santos, tenho 10 anos. Nasci em Santa Fé do Sul, no dia 20 de março de 2000. Moro em Rubinéia, na Rua Érico Veríssimo,16, na Cohab Grandes Lagos.
Meu pai se chama Marcos e minha mãe Ericleia. Eu não tenho irmãos. Minha mãe é professora e meu pai trabalha no Posto de Gasolina. Nós conversamos sobre escola e outros assuntos. Eu amo muito meus pais.
Eu gosto de brincar com meus amigos. Fico triste quando meus pais não me deixam brincar com meus amigos. Os meus melhores amigos são: Lucas, Guilherme, Augusto, Matheus e Douglas.
Gosto muito de pescar e no final de semana eu sempre vou com a minha familia.
Para comer eu prefiro lasanha, lanche e pizza.
Gosto muito de andar de bicicleta. E fico muito alegre quando alguém brinca comigo.
Eu creio em Deus, porque foi Ele que nos criou. Se eu pudesse deixaria o mundo limpo e tranquilo onde todos pudessem ter a mesma vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário