terça-feira, 18 de maio de 2010

AUTOBIOGRAFIA DA ENILAY


Meu nome é Enilay Martins Barcellos, tenho 9 anos e nasci no dia 11 de outubro de 2001. Meus pais se chamam: Tânia Mara Martins e Célio Barcellos Mattar. Meus pais trabalham na prefeitura. Conversamos sobre a escola. Eu amo muito meus pais.
Eu moro na Rua Jorge Amado, nº. 36, no Bairro jardim Lago do Sol em Rubinéia.
Eu tenho três irmãos, a Natalia e o Leandro por parte de pai e a Eduarda por parte de mãe.
Eu gosto de brincar e de estudar. A escola pra mim é muito importante.
Eu gosto de comer lasanha, pizza e macarronada.
Quando eu era menorzinha eu gostava de brincar de boneca, casinha e escolinha. E gostava de ir para a creche. Agora os meus brinquedos preferidos são bola, boneca e peteca.
Eu gosto de brincar com meus amigos e amigas. As minhas melhores amigas são: Crisnara, Aline e Maria Eduarda.
Eu creio em Deus porque Ele é o maior.Eu sou muito feliz e levo uma vida boa e legal. Se eu pudesse acabaria com a pobreza no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário