terça-feira, 18 de maio de 2010

AUTOBIOGRAFIA DO GUILHERME


Eu me chamo Guilherme Pinheiro Alves. Tenho 9 anos e nasci em 2000. E moro no Residencial Rubinéia. Eu existo para ajudar as pessoas e deixar minha mãe feliz. Tenho dois irmãos o Gabriel e a Gabriela. A minha mãe se chama Tatiana Regina Pinheiro e meu pai é
Eu gosto de dormir e brincar.
Eu fico triste quando meu pai fica triste.
Os meus melhores amigos são: Matheus, e o Helder e conversamos sobre futebol.
A minha mãe faz faxina e meu pai é tratorista. Conversamos sobre tudo. Eu amo meus pais.
É muito importante estudar para aprender.
Gosto de sorvete, lasanha, peixe e frango.
Eu me divirto muito brincando. Eu lavo a louça para minha mãe.
Eu creio em Deus e Ele é nosso pai.
Eu sou muito feliz. E o meu grande sonho é poder rever todos da minha familia que estão em Jundiaí. Eu sou muito legal.
Eu gostaria que todos preservassem o meio ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário